A Polícia Civil deve investigar o que pode ser mais um caso de tentativa de assalto com vítima atingida por disparos de arma de fogo em Maceió. Boletim da Polícia Militar aponta que um homem de 38 anos foi ferido à bala, quando estava na porta de casa, no Tabuleiro do Martins, após abordagem de criminosos.

Segundo policiais do 4º BPM, a equipe que prestou atendimento a Hilton Rafael em unidade de saúde informou que ele – socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Geral do Estado (HGE) – foi ferido com três disparos: na boca, peito e costas, após tentativa de assalto. O crime ocorreu na noite dessa sexta-feira (6).

Na última terça-feira (3), David Fernandes Sousa, 26 anos, foi morto na porta de casa quando criminosos tentaram abordá-lo, no Graciliano Ramos, parte alta da capital. O crime está sendo investigado pela delegacia especializada de roubos da capital.

David foi baleado após uma dupla se aproximar, enquanto ele mexia na motocicleta na porta de casa. A Polícia Civil acredita em latrocínio.

GAZETAWEB.COM