Em razão da retirada de cinco oitizeiros na Rua Augusta, popularmente conhecida como Rua das Árvores, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) informou que o percurso dos ônibus que atendem a região está sendo desviado. O trabalho iniciou após a queda de uma árvore na noite da última terça-feira (10).

As linhas que vêm do Mercado da Produção, no bairro da Levada, o percurso está sendo feito pela Avenida Francisco de Menezes, Rua Cincinato Pinto, Rua José Bonifácio e Avenida General Hermes. O ponto de parada ficou localizado ao lado do Palácio do Governo.

Por outro lado, os ônibus que vêm dos bairros do Trapiche e do Vergel vão transitar pela Rua do Livramento, Praça Deodoro e Rua Barão de Penedo, com uma parada ao lado da Secretaria de Estado da Gestão Pública.

Em seguida, o transporte segue pela, Rua Oliveira e Silva, Rua 2 de Dezembro, Praça Dom Pedro II e a Rua do Sol. Neste último trecho, o ponto para desembarque de passageiros está sendo feito antes do Banco do Brasil e próximo à esquina da Rua das Árvores.

O órgão ainda frisou que equipes estarão no local até a conclusão serviço para orientar o tráfego de veículos. A SMTT recomenda que os motoristas busquem vias alternativas para circular pelo bairro.

Por Rayssa Cavalcante* | Portal Gazetaweb.com