Um homem foi morto a pedradas na manhã deste domingo (15), no bairro do Poço, na capital alagoana. Segundo informações do relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), a ocorrência foi registrada por policiais do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM), que encontraram a vítima com sinais de apedrejamento na região da cabeça.

Ainda de acordo com o relatório do Ciosp, o fato o ocorreu próximo a uma agência dos correios. De acordo com os militares a vítima foi identificada como Amaro Justino Ribeiro da Silva, 34 anos, e residia no bairro do Jacintinho. Segundo relatos da mãe de Amaro, o filho era ex-presidiário e teria alguns desafetos na região.

Ainda segundo a mãe da vítima, ele teria saído sem dizer para onde estava indo e não retornou mais a sua casa, tendo recebido a notícia do homicídio por volta das 05:30 deste domingo.

Esteve presente no local do crime o Instituto Médico Legal (IML) e de Criminalística (IC) para a realização dos procedimentos de perícia e remoção do corpo. Apesar do histórico co passagens pela polícia, não há informações sobre as causas do crime e sobre quem o praticou. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios.

CADA MINUTO