Uma confusão de trânsito acabou com um homem preso após uma tentativa de agressão contra um policial militar. O caso aconteceu na noite de sábado (14), na Rua Santos Pacheco, no bairro do Centro, parte baixa de Maceió. Na ocasião, foi detido Manoel Messias da Silva, 58 anos.

Ele estava em um Gol de cor branca e placa ORF 1053, que colidiu com um Voyage de cor preta e placa não informada. De acordo com o relatório do Centro de Operações Integradas da Secretaria de Segurança Pública, uma viatura do Batalhão de Radiopatrulha passava pelo bairro quando foi informada da discussão dos motoristas.

Ao chegar ao local do acidente, os policiais encontraram os dois condutores bastante alterados. Causador da batida, Manoel Messias teria ficado agressivo com a guarnição, desacatando os policiais e tentando agredir um deles. Ele precisou ser algemado para que fosse contido.

O Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) foi acionado para realizar o teste do etilômetro, negado pelo motorista responsável pelos danos. Diante da negativa, foi confeccionado o termo de constatação de embriaguez ao volante tendo em vista os sinais claros de embriaguez.

Manoel Messiaso foi encaminhado para a Central de Flagrantes 1, no bairro do Farol, onde ficou detido e autuado por embriaguez ao volante. Ele foi liberado após o pagamento de fiança. Já os danos materiais dos veículos ficaram sob os cuidados de cada um dos motoristas.

GAZETAWEB.COM