São chegadas as festas, as comemorações, o Natal, a passagem do ano! Mas como estão as festas em nossos corações? A que ponto perdoamos, a que ponto nos julgamos e assumimos nossos erros de pessoas comuns?

A cada ano que passamos acertamos mais, talvez erremos menos, mas temos a obrigação de cumprir este grande papel que o Deus nos deu de integrarmo-nos de corpo e alma aos que nos rodeiam, ao nosso trabalho, às nossas famílias.

E famílias as temos muitas. A nossa, que formamos. As dos nossos amigos. E a grande família que está no nosso trabalho. Como todas, nela também temos acertos e desacertos. Mas, se conseguirmos pensar juntos, progredir juntos, buscar o lugar comum do dever cumprido, aí sim, estaremos realizando as verdadeiras festas em nossos corações.

Como presidente deste nosso Tribunal de Contas de Alagoas, cargo efêmero, mas com a responsabilidade de olhar pela sociedade alagoana, dever de nossos pares e de todos os servidores desta casa, quero desejar que as nossas festas sejam realmente do coração. Que não pensemos no Natal e nem no Ano Novo como a folia de sempre. Mas com a vontade de olhar para os lados e ver em cada companheiro e companheira o estímulo para continuarmos avançando.

Obrigado e que Deus os acompanhe. Sempre.

OTÁVIO LESSA DE GERALDO SANTOS

PRESIDENTE

ASCOM/TCE