João Lucas Alves dos Santos Paulo foi morto por disparos de arma de fogo nessa sexta-feira (20), no Conjunto Frei Damião, localizado no Benedito Bentes, em Maceió.

O pai da vítima contou para os militares que atenderam a ocorrência, que cerca de 15 homens chegaram atirando contra o filho e, em seguida, invadiram a residência da família e levaram uma televisão.

A vítima chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas, nas proximidades da base do Samu, no bairro da Serraria, não resistiu aos inúmeros ferimentos e morreu aos 18 anos.

Outro homicídio

Além de João, desta vez, no bairro do Trapiche da Barra, um jovem de 17 anos foi atingido por disparos de arma de fogo. Familiares fizeram o socorro da vítima até a UPA do Trapiche, mas, ao chegar ao local, o jovem não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

Tentativas de homicídios

Três homens foram vítimas de tentativas de homicídios durante a sexta-feira (20) e madrugada deste sábado (21) em Maceió. De acordo com relatório da polícia, os casos aconteceram nos bairros do Vergel do Lago, no Jaraguá e no Tabuleiro do Martins.

Rodrigo Batista da Silva, de 19 anos, e Milton Soares, de 31 anos, foram atingidos por golpes de arma branca. Eles foram atingidos no braço e nas costas. Feridos, as vítimas foram socorridas pelo Samu e encaminhados para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Na parte alta, no bairro do Tabuleiro do Martins, Djair José da Silva, de 23 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo após ser assaltado. A vítima foi atingida na coxa. O autor do crime não foi localizado e Djair foi levado para a UPA do Tabuleiro.
O estado de saúde das vítimas não foi divulgado.

GAZETAWEB.COM