O volante Claudinei é mais um dos remanescentes do CRB para 2020. Entrando em sua terceira temporada, o jogador espera que essa seja a melhor de todas. Em um ano onde o CRB disputará Copa do Nordeste, do Brasil, Campeonato Alagoano e Série B, o atleta quer o elenco em alto nível já na pré-temporada.

“Vamos procurar fazer uma pré-temporada forte, de muita intensidade, para chegarmos nas competições com um nível alto. Essa é a meta de todos aqui para o início do ano. Temos que trabalhar muito para atingirmos o nível que queremos logo nas primeiras semanas de 2020”, disse.

Além da disputa por títulos no próximo ano, Claudinei tem uma motivação a mais para dar o melhor dentro de campo. Com 91 jogos com a camisa regatiana, o volante pode alcançar a marca dos 100 jogos pelo Galo da Praia e projeta ainda mais jogos pelo Regatas.

“Estou chegando ao meu jogo de número cem com a camisa do CRB. É uma história muito bonita que tenho construído no clube. É uma marca muito importante para mim. Espero não só bater esse meta, como ampliá-la durante o ano. Estou muito feliz com tudo que vem acontecendo comigo desde que cheguei ao Galo”, afirmou o camisa 5.

Segundo jogador a renovar com o clube alagoano, Claudinei falou sobre a vontade de permanecer no Ninho do Galo e, que, além disso, facilitou o acordo. “Desde o início o meu desejo era permanecer no CRB para mais uma temporada para continuar a minha história no clube. Estou projetando fazer um grande ano com a camisa do Galo em 2020 e vou trabalhar muito para que isso seja possível. Espero que 2020 seja de conquistas para todos”.

GAZETAWEB.COM