Vestindo vermelho e branco, o Papai Noel trará em seu saco de presentes cinco reforços para o CRB. Os novos contratados do Galo serão divulgados na tarde desta terça-feira (24) através do site oficial do clube, como adiantou Rodrigo Freire, diretor de futebol, em conversa com a Gazetaweb. “Temos negociações encaminhadas e apresentaremos daqui a pouco no site do clube entre cinco a seis nomes”, disse.

O dirigente disse ainda que continuará trabalhando para fechar o elenco regatiano nesta semana, já que a apresentação dos atletas está marcada para o dia 2 de janeiro. “Continuaremos trabalhando para contar com todos os atletas na apresentação que é próxima semana”, afirmou Freire.

Ele disse ainda que alguns jogadores da base serão integrados ao elenco profissional comandado por Marcelo Cabo em 2020 e divulgou o horário da primeira atividade no Ninho do Galo. “Fecharemos o grupo também com atletas da base e a representação acontecerá no dia 2 a tarde porque alguns jogadores chegam pela manhã e também a tarde”, disse.

GAZETAWEB.COM