Argemiro Avelino Tenório, de 42 anos, que havia sobrevivido ao atentado na Avenida Fernandes Lima, em Maceió, na madrugada de terça-feira, 24, não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã desta quarta, 25. A informação foi confirmada pela assessoria do Hospital Geral do Estado (HGE), onde ele estava internado.

O homem, que foi atingido por um tiro no rosto, havia sido transferido para a UTI do hospital em estado grave na noite de ontem. Ele precisou passar por cirurgia, pois havia um projétil alojado na cabeça. Argemiro morreu horas depois do procedimento cirúrgico.

O IML já foi acionado para retirar o corpo da unidade de saúde. O horário e o local do sepultamento não foram divulgados pelos familiares.

O caso

Duas pessoas que seguiam no sentido Centro – Tabuleiro pela Avenida Fernandes Lima, em Maceió, foram alvos de bandidos armados que atiraram contra o carro que estavam, na madrugada de terça-feira, 24. O motorista morreu e o passageiro ficou ferido.

De acordo com informações da supervisão do 4º Batalhão, Sumio Ferreira da Silva, de 41 anos, foi atingido e morreu antes da chegada do socorro. Argemiro, a outra vítima, desceu do carro e ainda tentou fugir, mas foi ferida e caiu na avenida.

Testemunhas relataram que um veículo emparelhou com o Renault Kwid branco de Sumio e efetuou os disparos, fugindo em seguida. As vítimas seguiam para a Central de Abastecimento de Alagoas (Ceasa), no bairro da Forene, o comerciante possui uma loja de frutas e verduras.

Imagens de câmeras de segurança que ficam na região podem ser usadas para tentar identificar os atiradores.

TNH1.COM