Três condutores foram detidos por embriaguez ao volante durante duas operações da Lei Seca realizadas em Maceió durante a noite de sábado (28) e a madrugada de domingo (29). As fiscalizações aconteceram na Avenida Manoel Afonso no bairro da Xanta Lúcia e outra na Avenida Menino Marcelo, no bairro da Serraria, ambos na parte alta da cidade.

Policiais militares do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) realizaram o trabalho com o apoio da equipe de inteligência do Departamento de Trânsito do Estado (Detran).

As identidades dos presos não foi divulgada. Além das prisões foram gerados 31 autos de infrações por diversas irregularidades de trânsito, oito pessoas flagradas dirigindo sem habilitação e um veículo removido para o pátio do Detran por apresentar irregularidades.

Outros nove condutores foram autuados e retirados de circulação por situação alcoolemia, sendo que os três presos foram levados à Delegacia por conduzir veículo automotor com a capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool.

TRIBUNA HOJE