Um homem armado invadiu uma loja de um shopping da parte alta da capital e causou tumulto, na manhã desta segunda-feira (6). Segundo testemunhas, ele estava à procura de um funcionário e não foi a primeira vez que o suspeito cometeu alguma ilegalidade no local.

Ao chegar à loja, o homem, ainda não identificado, apontou a arma para a operadora de caixa do estabelecimento e começou a perguntar pelo funcionário, que, ao ver o tumulto, logo apareceu.

Os dois iniciaram uma rápida briga, até que o suspeito, ao ver que os seguranças haviam sido acionados, embarcou num ônibus que faz a linha Benedito Bentes – Ufal.

O caso foi confirmado pelo 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM), que conseguiu abordar o ônibus quando ele já estava na Universidade Federal de Alagoas. “Nós conseguimos abordar o veículo na Ufal, e recebemos a informação de que o homem, que trajava camisa branca e boné branco, desceu no terminal do Graciliano Ramos. Estamos em diligência”, afirmou o tenente do Batalhão.

A Gazetaweb entrou em contato com a assessoria do shopping, que informou que o seguranças do centro de compras agiram rapidamente e que monitoram as imagens das câmeras para conferir melhor o que aconteceu.

Outro caso

No último fim de semana, o shopping já foi alvo de tumulto e críticas em virtude de um caso envolvendo uma mulher trans, que afirmou ter sido retirada do banheiro feminino pelos seguranças do shopping. A ação resultou em um protesto nesse domingo (5), realizado dentro do centro de compras.

O shopping negou a informação de que a mulher havia sido retirada do local.

GAZETAWEB.COM