Um casal foi encontrado morto, dentro de uma mata e à beira de um rio, no município do Pilar, em Alagoas. Segundo a perícia, as vítimas apresentavam marcas de tiros e várias lesões causadas por arma branca. O caso ocorreu na madrugada desta quarta-feira (8), na zona rural do município. A autoria e a motivação para o crime são desconhecidas.
Segundo consta no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), homens do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) estiveram no local e constataram o fato. As vítimas foram identificadas como Marluce Pereira da Silva, de 51 anos, e João Vicente da Silva, de 62 anos, ambos residentes na zona rural do Pilar.
Conforme a perícia realizada no local, as vítimas foram atingidas por um disparo de arma de fogo na cabeça. Além disso, os corpos apresentavam várias lesões provenientes de arma branca, que foram identificadas pelos peritos como sendo pauladas na cabeça. No entanto, nenhum suspeito do crime foi localizado, bem como a motivação é desconhecida.
Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local e realizaram a perícia e o recolhimento dos corpos. A Polícia Civil (PC) deve investigar o caso.
GAZETAWEB.COM