No meio da turbulência dos bastidores, o CSA precisa pensar no futebol. Tem jogo dia 5 de janeiro contra o Potiguar de Mossoró, pela pré-Copa do Nordeste, e o time não tem técnico definido. O auxiliar Adriano Rodrigues terminou a temporada com moral. O dirigente Raimundo Tavares, em entrevista à Pajuçara FM, afirmou que depende dele escolher qual será seu futuro profissional. “Ele precisa se decidir se continua como auxiliar, ou quer pleitear uma chance como treinador”, disse Raimundo.

Após o jogo diante do Cruzeiro, Adriano afirmou o carinho que sente pelo clube e não disse qual serão seus próximos passos.

“Fico feliz por todo apoio da torcida. A gente teve oportunidade de comandar a equipe em quatro jogos, com o do Brusque, tivemos três vitórias e uma derrota. Quero só agradecer a Deus por essa oportunidade. Passei dois dias sem conseguir dormir, mas as mensagens de apoio mostram que o trabalho foi bem feito nesses quatro jogos que a gente comandou. É o que dá um pouco de conforto. Agora é aguardar o que vai acontecer no clube, o que o futuro reserva pra gente”.

O CSA vai disputar a Série C em 2023 e teve a boa notícia que a CBF vai dar um pequeno aporte financeiro. As cotas da Copa do Nordeste só serão pagas se o time conquistar a vaga na fase de grupos.

Por Tribuna Independente

Foto: Assessoria