Em função dos acontecimentos verificados, no Fumeirão, em Arapiraca, quando do jogo entre Asa x CSE, na última terça, 07, a Associação de Cronistas Esportivos de Alagoas volta a se pronunciar através de nota. Vide abaixo.

Depois dos fatos ocorridos no estádio municipal, e já registrado na NOTA oficial anterior, quero informar aos cronistas esportivos de Alagoas, que as providências foram tomadas pela Prefeitura de Arapiraca.

Por telefone, conversei, hoje, com o prefeito Rogério Teófilo, que, ontem, determinou todas as medidas cabíveis, como as lâmpadas e bancos como assentos nas cabines de rádio, a melhoria da iluminação geral do estádio, pintura nas arquibancadas, bebedouro de água mineral, além do já existentes, é limpeza geral das dependências.

O prefeito garantiu que ainda nesse semestre estarão concluídas todas as reformas do estádio Coaracy da Mata Fonseca. Pediu desculpas a Imprensa pelo mal entendido e aproveitamos para agradecer pelas providências tomadas.

Diretoria da ACEA

Jorge Souto de Moraes
Presidente

A Acea também recebeu Nota Oficial da Prefeitura de Arapiraca. Confira abaixo.

NOTA – PREFEITURA DE ARAPIRACA À ACEA- Associação de Cronistas Esportivos de Alagoas

A Prefeitura de Arapiraca, através do Gabinete do Executivo, lamenta o ocorrido no jogo da última terça-feira (7), realizado no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, onde alguns cronistas sentiram-se prejudicados na realização de suas funções por falta de infraestrutura em algumas cabines de imprensa e se desculpa com todos.

Assim que tomou ciência do ocorrido, o prefeito Rogério Teófilo determinou aos responsáveis pela administração do estádio municipal que os reparos necessários fossem realizados imediatamente para que, de forma emergencial, as falhas fossem solucionadas.

A prefeitura informa também que o Estádio Coaracy da Mata Fonseca, está passando pela maior reforma de sua história com a construção de uma nova arquibancada, camarotes, museu do ASA e cabines de imprensa, trazendo mais conforto e segurança para o público e para os profissionais e que, até o mês de maio deste ano, todas as deficiências estruturais do estádio estarão sanadas.

A prefeitura de Arapiraca ratifica o respeito aos cronistas esportivos de Alagoas e se mantém aberta ao diálogo com todos da imprensa, como sempre esteve, aceitando críticas e sugestões debatendo de forma saudável em todas as situações que contribuam para a melhoria nos serviços prestados à população e aos profissionais da imprensa alagoana.

BLOG DO MURTA