Um nome de peso que surge agora para comandar a Caixa Beneficente do Polícia Militar de Alagoas é o do capitão Teobaldo. Informações dão conta de que Teobaldo não resistiu aos apelos de seus companheiros de profissão, razão de ter aceitado o desafio de se dispor a dirigir mais um órgão atrelado a Polícia Militar de Alagoas. “A nossa categoria aposta em seu nome, sobretudo na esperança de acompanhar uma Caixa Beneficente ativa, focada em ações para o bem de todos nós”, comentou entusiasmado um dos integrantes do movimento prol “Teobaldo”.
Lideranças dizem que o capitão Teobaldo desponta como candidato ideal para comandar a Caixa Beneficente, pelo fato de sua atuação à frente da Assmal (Associação dos Subtenentes e Sargentos Militares de Alagoas) quando ao longo de dois mandatos consecutivos, proporcionou diversas conquistas para a categoria. Pois foi na Assmal, que o homem conseguiu ampliar 137 cursos de formação; ampliar 40 vagas para oficias de carreira; além de firmar convênio com a Academia de Formação de Bombeiros e formação em Brasília; sem falar na restruturação do clube dos Sargentos e Sub Tenentes.
“Ele reúne forças em toda tropa militar; pois o capitão Teobaldo tem nos afirmado que quer renovar a Caixa com transparência e honestidade; e isso a gente não tem dúvida alguma” retratou um militar acreditando que todo um caminho vem sendo traçado, a fim de garantir a vitória de um líder que se identifica como um gestor de qualidade, sobretudo, para comandar um órgão em defesa dos militares alagoanos.

Fonte: Edmílson Teixeira