O ASA venceu o Murici por 2 a 0, no Estádio José Gomes da Costa, neste domingo (12) e se classifica em primeiro lugar na Copa Alagoas e fará a final dentro de casa, no próximo final de semana, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca.

No primeiro tempo o ASA abriu o placar aos 29 minutos com o volante Gaúcho, camisa 8, de um lance que teve a participação do atacante Reinaldo Alagoano e do meia João Paulo. ASA 1 a 0 em cima do Murici.

O zagueiro Jobert, que teve uma participação importante na defensiva alvinegra, deixou o primeiro tempo machucado e sentindo dores no joelho.

Na segunda etapa, o ASA voltou com sede de gol e aos 12 minutos aumentou o placar com um gol implacável do atacante Reinaldo Alagoano, que mostrou sua categoria individual e fez 2 a 0 contra o Murici.

Em um lance confuso, o meia João Paulo levou cartão amarelo, assim como um jogador adversário.

No entanto, aos 38 minutos o meia Júnior, camisa 10, marcou o seu gol e fazendo ASA 3 e Murici 0, sem defesa do goleiro Rodrigo Dias.

Em entrevista, o técnico Maurílio Silva afirmou que a vitória do ASA foi com propriedade e a equipe conseguiu velocidade e finalizar com vitória e classificado.

“Estamos evoluindo e precisamos mostrar mais”, finalizou o técnico alvinegro Maurílio Silva.

TRIBUNA HOJE