Adeptos do Budismo ou interessados em conhecer esse sistema filosófico e religioso, o Grupo de Estudos Budistas Bodisatva (GEBB) de Arapiraca está aberto para encontros semanais em novo local, na rua São Francisco, nº 492, no Centro da cidade.

Sob orientação do Lama Padma Samten ? mestre budista brasileiro da tradição Nyingma do Budismo tibetano e criador do Centro de Estudos Budistas Bodisatva (CEBB) ?, o espaço cria todo um ambiente de aprendizado, sobretudo, a respeito de si e está aberto para encontros às terças e quintas-feiras, das 19h30 às 21h30, para a prática de meditação, chá e estudos.

No ato meditativo, segundo frequentadores do local, os praticantes (que não precisam ser necessariamente budistas para participar) “se conectam com sua natureza ilimitada por meio do silêncio e as percepções que brotam dessa abordagem interna”.

Para integrar o GEBB Arapiraca é preciso apenas motivação. A entrada é franca, com contribuições voluntárias sugeridas para a manutenção da nova casa, como garantia de conforto e boas práticas aos praticantes.

GAZETAWEB.COM