Pelo menos dois estabelecimentos comerciais e uma residência foram alvos de criminosos nessa quarta-feira (15), no município de Arapiraca, região Agreste do estado. Todos os casos foram registrados em menos de 12 horas.

Segundo o relatório do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o primeiro caso registrado foi um furto a residência, ainda na manhã de ontem.

Militares foram acionados e, no local, encontraram o suspeito do furto em cima do muro da residência da vítima. Com o homem de 30 anos, a polícia encontrou 20 fios elétricos. Depois do flagrante, o suspeito foi autuado pelo crime de furto. Por sua vez, os objetos furtados foram devolvidos à vítima.

Outros casos

Um homem de 33 anos foi identificado por câmeras de segurança como sendo o suspeito de furtar mercadorias no valor de R$ 760 de um estabelecimento comercial, no bairro Itapoã. Após o crime, ele foi detido por funcionários da empresa, que acionaram a Polícia Militar (PM). Em seguida, o suspeito foi encaminhado à Central de Polícia Civil e detido em flagrante pelo crime de furto.

Já no bairro Bom Sucesso, em outro estabelecimento, produtos de higiene, uma quantia em dinheiro não especificada, um aparelho celular e uma motocicleta Honda/Bis, de placa não informada, foram furtados, na tarde dessa quarta-feira. Militares realizaram rondas na região, mas nenhum suspeito foi preso.

GAZETAWEB.COM