Um porteiro foi preso suspeito de um homicídio em 2012, em São Miguel dos Milagres, após cumprimento de mandado de prisão preventiva, na manhã desta quinta-feira (16). A prisão se deu no bairro Antares, enquanto o suspeito trabalhava em um condomínio. O crime teria sido motivado por um acerto de contas.

Segundo informações repassadas pelo coordenador da Divisão Especial de Investigação e Capturas (DEIC), delegado Fábio Costa, a equipe se deslocou até o apartamento para o cumprimento do mandado de prisão em desfavor de um homem de 40 anos, expedido pelo Juízo de Direito da Vara de Único Ofício de Passo de Camaragibe.

“Ele foi preso enquanto atuava como porteiro. É suspeito de um assassinato ocorrido em 2012, na cidade de São Miguel dos Milagres, cujo motivo teria sido acerto de contas. O homicídio contou com a participação de outras duas pessoas”, informou o delegado.

Após o cumprimento do mandado, o suspeito foi levado à base da DEIC, para a lavratura do devido procedimento legal, e encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

GAZETAWEB.COM