Um engavetamento envolvendo cinco veículos foi registrado, na manhã desta sexta-feira (17), na Avenida Menino Marcelo, bairro da Serraria, em Maceió. Por causa do acidente, o trânsito na região ficou complicado na região, no sentido Centro. Apesar do susto, ninguém ficou ferido. No local, houve apenas danos materiais,

Segundo informações repassadas à TV Gazeta pelas pessoas envolvidas no acidente, o condutor que provocou a colisão apresentava sinais de embriaguez e fugiu do local. O veículo, no entanto, foi deixado na avenida.

Conforme as testemunhas, o condutor não teria visto o sinal fechado. Por isso, ele não teria conseguido parar a tempo e acabou colidindo na traseira de outro carro. Com o impacto, outros dois automóveis acabaram sendo atingidos.

“Ele estava visivelmente embriagado. O sinal estava fechado e os demais carros parados. Eu escutei o barulho do pneu, mas não tive como desviar e ocorreu a colisão com outros veículos. Ele ainda tentou culpar o primeiro carro que estava parado no sinal. Depois, ele ligou para o irmão, que veio ao local e ele aproveitou a carona e se evadiu”, afirmou um dos envolvidos no engavetamento à TV Gazeta.

O trânsito ficou lento na região, nas primeiras horas do dia, já que os carros ocuparam uma faixa da pista. Os proprietários, agora, aguardam a chegada da perícia.

GAZETAWEB.COM