A partida entre CRB e Santa Cruz-PE teve sua data alterada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) na tarde deste domingo (19). O jogo estava marcado para 30 de janeiro, às 19h30, no Estádio Rei Pelé. Agora, a bola rola no mesmo local e horário, mas no dia 29 de janeiro. A modificação foi feita pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

De acordo com a Federação Alagoana de Futebol (FAF), o motivo da alteração se dá devido ao curto tempo entre a partida pelo Nordestão e o duelo contra o CSE, no dia 2 de fevereiro, pelo Campeonato Alagoano.

Quem também teve o jogo alterado foi o CSA. O Azulão do Mutange faria a partida no dia 13 de fevereiro, mas terá que entrar em campo, pela quarta rodada da competição regional, no dia 16 de fevereiro, um domingo, às 18 horas, no Trapichão.

A FAF informou que a mudança se deu a pedido da emissora detentora dos direitos de transmissão do campeonato, para ajustes na grade de programação.

Contra o Imperatriz-MA, o Regatas estreia na próxima terça-feira (21), às 19 horas, no Estádio Frei Epifânio, localizado no Centro de Imperatriz. Já o clube marujo recebe o Sport-PE, no dia 25 de janeiro, às 18 horas, no Rei Pelé.

Os demais duelos dos clubes alagoanos pela Copa do Nordeste permanecem inalterados. Ou seja, em datas e horários divulgados anteriormente.

Por Jean Nascimento | Portal Gazetaweb.com