Na tarde desta segunda-feira no Palácio, o governador Renan Filho garantiu a prefeita de Chã Preta, Rita Tenório, honrar compromissos que teria prometido em encontros passados, a fim de imprimir na administração municipal. Trata-se inicialmente da construção de 50 casas populares, ocasião em que assinaram tal convênio. As moradias vão atender diversas famílias que residem em casas de taipas; que por sinal muitas delas (casas) estão em ruínas pelo longo tempo de existência e suas fragilidades.

“O governador também acenou positivamente para abertura do processo licitatório que viabilizará a construção asfáltica da estrada que ligará Chã Preta ao município de Santana do Mundaú/AL. Garantindo, paralelamente, o seguimento dos trabalhos na AL-470, com o processo de pavimentação da estrada que liga os municípios de Chã Preta e Correntes/PE” comentou animada a prefeita Rita, dando conta de que Renan Filho sinalizou também a aquisição de um novo trator para o município.

A prefeita Rita Tenório estava acompanhada do esposo, o deputado estadual Francisco Tenório, do prefeito de Delmiro Gouveia, Eraldo Cordeiro, da Superintendente de Política de Habitação do Estado, Lorena Coimbra, e do Secretário de Finanças de Chã Preta, Lucas Coimbrã. “Outro ponto a ser comemorado, foi a promessa por parte do governador que nos garantiu apoio para as festividades que marcarão agora em março, os 58 anos de emancipação política do município”, disse Lucas Coimbra.

Fonte: Redação
TRIBUNA HOJE