Uma mulher foi presa suspeita do crime de tentativa de homicídio, na madrugada desta sexta-feira (24), no centro do município de Satuba. Ela teria ateado fogo contra o marido, que ficou bastante queimado. Uma guarnição do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) esteve no local e constatou o fato. Uma garrafa pet com álcool utilizada no crime foi apreendida.

Segundo a polícia, a vítima foi socorrida por uma ambulância para o posto de saúde de Satuba, em seguida, encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE, no bairro do Trapiche da Barra, em Maceió. O homem estava com várias queimaduras pelo corpo.

Já a suspeita foi conduzida à Central de Flagrantes I, onde foi autuada por tentativa de homicídio. A polícia ainda apreendeu uma garrafa Pet com álcool, utilizada no crime.

Outros crimes

Mais duas tentativas de homicídio foram registradas em Maceió, nessa quinta-feira (23). Um dos casos ocorreu no Tabuleiro do Martins, parte alta da capital. A vítima foi atingida por disparos de arma de fogo, sendo um no antebraço direito e três na região das costas. Os suspeitos do crime não foram identificados e fugiram tomando destino ignorado.

Por sua vez, a vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao HGE.

Em outro caso, militares do 5º BPM estiveram na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Benedito Bentes para averiguar uma ocorrência de tentativa de homicídio por arma de fogo.

No local, a vítima estava consciente e informou que dois indivíduos tentaram assaltá-la e que, nesse momento, o mesmo tentou correr, mas foi atingido por dois tiros nas costas. O estado de saúde dele é considerado estável. Os suspeitos do crime não foram localizados.

Por Tatianne Brandão | Portal Gazetaweb.com