Um homem, que não teve a identidade divulgada, morreu, durante uma troca de tiros com homens da Polícia Militar (PM), nessa quinta-feira (23), no bairro do Benedito Bentes, em Maceió.

Conforme consta no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), a guarnição motorizada do Batalhão de Rádio Patrulha (BPRp) obteve informações do carregamento de uma certa quantidade de entorpecente no local.

Ao chegar, no entanto, os militares se depararam com aproximadamente 10 indivíduos, sendo que cinco deles efetuaram disparos de arma contra os policiais, que revidaram atingindo, posteriormente, um dos suspeitos. Os demais acusados fugiram tomando destino ignorado.

Ainda segundo informações, o ferido foi levado pela guarnição até o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche da Barra, onde foi constatado o óbito.

Todo o material apreendido, sendo 299 bombinhas de maconha, 48 bombinhas de crack e uma arma de fogo, foi apresentado na Central de Flagrantes I, no Farol, e entregue ao delegado plantonista.

Por Greyce Bernardino | Portal Gazetaweb.com