Um motociclista foi detido, nesse domingo (3), no bairro do Clima Bom, em Maceió, depois de colidir em um veículo estacionado e ainda desacatar policiais militares e danificar uma viatura. Segundo informações do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o condutor estaria embriagado.

Conforme consta no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), os militares faziam rondas na região, quando avistaram o motociclista, que havia acabado de colidir em um veículo parado na rua. Uma equipe da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) foi acionada para realizar os devidos procedimentos.

No local, o motociclista ainda ameaçou o proprietário do veículo atingido, desacatou os militares e danificou a viatura da PM. O condutor se recusou a fazer o teste do etilômetro e foi conduzido à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol. Em seu desfavor foi confeccionado um Termo de Constatação de Embriaguez (TCE). Ele foi autuado pelos crimes de dano qualificado, embriaguez ao volante, desacato e ameaça.

Por Tatianne Lopes | Portal Gazetaweb.com