Polícia Militar (PM) registrou quatro homicídios em Maceió, nas últimas 24 horas, conforme consta no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp). As ocorrências, no entanto, aconteceram nos bairros do Tabuleiro do Martins, Levada, Chã da Jaqueira e Benedito Bentes. Nenhum dos autores dos crimes foi preso.

O primeiro caso aconteceu por volta das 11h, no Tabuleiro do Martins. Erasmo Tenório de Oliveira, de 59 anos, foi executado por dois disparos de arma de fogo que atingiram as regiões da testa e olho esquerdo. O suspeito fugiu logo após a prática do crime.

Já na Levada, um morador de rua foi morto a golpes de faca. Segundo a PM, a vítima foi atingida nas regiões das costas e peito esquerdo. Ela não teve a identidade divulgada e foi a óbito antes mesmo dos primeiros socorros.

O terceiro caso, por sua vez, foi registrado na Chã da Jaqueira. O ex-reeducando Maurício Pinheiro dos Santos, de 29 anos, foi morto após ser atingido por seis disparos de arma de fogo. As causas do crime, no momento, não foram esclarecidas. As equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para a realização dos procedimentos cabíveis.

A última morte, entretanto, aconteceu por volta das 19h, no Benedito Bentes. José Cícero dos Santos Fernandes, de 41 anos, foi assassinado a tiros. Segundo relato de testemunhas, os suspeitos do crime fugiram em uma motocicleta – de modelo e placa não identificados. A PM realizou rondas, mas ninguém foi preso.

Por Greyce Bernardino | Portal Gazetaweb.com