Um homem de 33 anos foi morto a tiros, na noite dessa segunda-feira (17), na zona rural do município de São Sebastião, interior de Alagoas. Segundo testemunhas, dois indivíduos encapuzados teriam feito os disparos de arma de fogo contra a vítima, ferindo também uma criança de 12 anos na perna.

Conforme informações do relatório policial, uma guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de São Sebastião esteve no local e constatou o fato.

De acordo com relatos de uma testemunha, os suspeitos do crime chegaram encapuzados à casa da vítima, em um veículo VW/Fox, de cor branca, e efetuaram disparos de arma de fogo. A vítima chegou a ser socorrida por populares até o hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Já os autores do crime fugiram tomando destino desconhecido. Tanto a autoria quanto à motivação para o homicídio são desconhecidas.

Ainda durante a ação criminosa, uma criança de 12 anos, que estava na casa da vítima, foi atingida de raspão na perna. Ela foi socorrida, recebeu atendimento médico e, em seguida, foi liberada. Não há informações sobre o parentesco da criança com a vítima.

Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para os devidos procedimentos. Por sua vez, a Polícia Civil (PC) vai investigar o caso.

Por Tatianne Brandão | Portal Gazetaweb.com