A banda Cheiro de Amor e Silvinho Santos comandaram na tarde e noite deste domingo 1º de março, um grande arrastão pelas ruas de São Luís do Quitunde, como parte do Carnaval da Ressaca. Presenças dos Trios: Ideal e Bruttos numa festa que contagiou uma multidão de pessoas de toda parte da região Norte de Alagoas. “Foi uma festa contagiante que selou o fechamento do Carnaval 2020 em nossa cidade, proporcionado acima de tudo, muita alegria, paz e felicidade entre os foliões quitundenses e visitantes”, disse a prefeita Fernanda Cavalcante (MDB), ciente de que o evento também contribuiu para o aquecimento econômico do município.

Ainda segunda a prefeita Fernanda Cavalcante, São Luís do Quitunde registrou este ano um Carnaval marcante, cuja Prefeitura concedeu o maior apoio para os principais blocos de ruas desfilarem, onde tudo começou logo na quinta-feira que antecedia a Festa de Momo, com a presença do bloco Jacaré tomado de foliões desfilando pelas principais avenidas da cidade. “É bom lembrar que no sábado antes do Carnaval fizemos o Baile Municipal de Fantasia, num ginásio de esportes, agradando a todos os participantes”, disse.

Entre os foliões participantes do Carnaval da Ressaca estavam o ex-prefeito Cícero Cavalcante e o atual vice, Benedito Salazar, o Rato. “É prazeroso está junto do povo desfrutando de um Carnaval alegre e sadio, sobretudo animado por uma banda do porte da Cheiro de Amor; pois a galera gostou e com certeza na graça de Deus, no ano que vem tem mais, porque a nossa prefeita Fernanda trabalha para consolidar o Carnaval de São Luís, como mais animado e atrativo da região Norte do Estado”, disse Cícero Cavalcante.

Fonte: Edmílson Teixeira / TRIBUNA HOJE