Um homem identificado como Euclides Ferreira dos Santos, de 51 anos, foi atingido por golpes de arma branca na cabeça e morreu, na noite dessa terça-feira (3), no bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió. O suspeito do crime não foi localizado.

De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), militares do Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd) estiveram no local e constataram o fato.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas, ao chegar ao local, confirmou o óbito da vítima. O suspeito do crime, por sua vez, fugiu tomando destino ignorado.

Também estiveram no local do crime o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) para realização dos devidos procedimentos. Agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram acionados e vão investigar o homicídio.

Outro caso

Já no bairro do Pontal da Barra, um jovem identificado como Davi da Conceição, de 22 anos, foi morto por disparos de arma de fogo na cabeça. A autoria do crime é desconhecida.

Do mesmo modo, o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados. A Polícia Civil (PC) vai investigar o caso.

Por Tatianne Brandão | Portal Gazetaweb.com