Um homem foi preso depois de ameaçar a própria irmã com uma faca, na noite dessa quarta-feira (11), no povoado Tabuba, no município da Barra de Santo Antônio, no Litoral Norte de Alagoas. O suspeito, que estaria embriagado, tentou resistir à prisão, mas foi contido por policiais militares.

Segundo informações, militares da 3ª Companhia da Polícia Militar/Independente avistaram a vítima, de 35 anos, pedindo socorro no meio rua. Ao ser abordada, a mulher informou que seu irmão estaria embriagado e a ameaçando com uma faca.

Diante do fato, os militares se deslocaram à região e constataram o fato. O suspeito, de 28 anos, ainda tentou resistir à prisão, mas foi contido pelos policiais. Em seguida, as partes envolvidas foram conduzidas à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, em Maceió, onde o suspeito foi autuado pelo crime de ameaça, baseado na Lei Maria da Penha.

Em Maceió

Outro caso de violência contra a mulher foi registrado no bairro do Tabuleiro do Martins, em Maceió. O suspeito, que é marido da vítima, foi preso em flagrante por lesão corporal dolosa, com base na Lei Maria da Penha.

Conforme o relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), militares do 4º BPM estiveram no local e constataram que a vítima havia sido agredida no rosto, braço direito, joelho esquerdo e na cabeça. Não há informações sobre a gravidade das lesões nem seu estado de saúde.

O homem, de 35 anos, foi conduzido para a Central de Flagrantes I, onde ficou detido pelo crime de lesão corporal.

Por Tatianne Brandão | Portal Gazetaweb.com