Após anunciar quatro reforços, o CRB quer mais. A qualquer momento a direção deve confirmar a chegada de mais um meia-atacante, para o setor de criação. A baixa de Rafael Longuine foi pesada, e o clube espera trazer um jogador com a mesma qualidade.

Nesta quarta-feira (18), Rafael se despediu da torcida regatiana. O jogador vai precisar passar por uma cirurgia no joelho, viajou para São Paulo e deixou um recado para a torcida do CRB. Ele pertence ao Santos e deve fazer o tratamento no clube paulista.

O meia Felipe Menezes voltou a sentir um incômodo no joelho e será avaliado. A expectativa é que ele passe 15 dias longe dos gramados.

As atividades no Ninho do Galo estão suspensas até o dia 24. Os garotos da base só voltam a frequentar o CT em 2 de abril. De acordo com uma nota oficial divulgada pelo clube, os jogadores não podem sair de Maceió. Quando voltarem as atividades no CT, apenas 30% do quadro de funcionários irá trabalhar por dia, em forma de rodízio, para que fiquem o máximo de tempo possível em casa. Os atletas da equipe profissional não podem deixar Maceió enquanto os trabalhos estiverem suspensos. O não cumprimento desta norma irá acarretar em uma multa no salário de 20%.O departamento de futebol já orientou os jogadores sobre os procedimentos que cada um deve adotar nesse período de resguardo com trabalhos físicos e de alimentação.

Fonte: Tribuna Independente