O principal evento do Litoral Norte durante o feriado de páscoa, a Semana Santa dos Milagres, que deveria acontecer nesse fim de semana, com início previsto para a quinta-feira (9), na praia do Marceneiro, município de Passo de Camaragibe, foi adiada para o início do mês de setembro.

Os organizadores, a produtora alagoana Tamo Junto, responsável pela realização do Réveillon dos Milagres e a Carvalheira Entretenimento, de Pernambuco, publicaram em suas redes sociais a alteração das datas, devido às recomendações relacionadas ao Covid-19.

A Semana Santa dos Milagres 2020, segunda edição, inicialmente programada para os dias 9, 10 e 11 de abril, em pleno feriado da Páscoa, com a rede hoteleira da região da Rota Ecológica já totalmente reservada, acontecerá nos dias 4, 5 e 6 de setembro de 2020.

Os organizadores e os portais de venda online afirmaram que para quem quer continuar com a viagem planejada, o combo das festas continuará garantido e confirmado, além do que os foliões ganharão com o combo os 3 dias de bar de praia.

O portal Eventbrite, emitiu uma nota: “A organização está disponível para ajudar na remarcação de voos e hospedagens. Para todos aqueles que se sentirem prejudicados o reembolso será aprovado. Basta solicitar acessando sua conta Eventbrite”.

Para quem ainda não garantiu a viagem e quer se programar para a nova data em setembro, o feriado vai contar com duas festas open bar premium e mais 3 dias de bar de praia. As festas confirmadas e os artistas da Semana Santa dos Milagres 2020 são: Borogodó(Open bar), Thiaguinho, São 2, Rafa Mesquita, Korossy e Luisa Viscardi. Benção (Open bar), Pedro Sampaio, Bruno Be, Santti, Ralk, Korossy e Luisa Viscardi.

Fonte: Tribuna Independente / Claudio Bulgarelli

(Foto: Divulgação)