Um jovem de 23 anos foi preso suspeito de tentar matar a própria mãe com golpes de faca peixeira na noite desse sábado (11), por trás da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Trapiche da Barra, em Maceió. Populares ainda tentaram espancar o suposto autor do crime.

Segundo informações do relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), guarnições motorizadas pertencentes ao 1º Batalhão, durante patrulhamento, foram informadas, por algumas pessoas da localidade, que um rapaz teria esfaqueado a genitora e, logo após o crime, fugiu e se escondeu dentro de uma loja de conveniência de um posto de combustíveis.

Chegando ao estabelecimento comercial, o jovem – não identificado – provocou revolta em moradores, que tentaram espancá-lo, mas foram contidos pelos militares após as guarnições utilizarem munição de elastômero para evitar as agressões.

Durante a abordagem, o suposto autor, que portava uma faca peixeira, foi conduzido à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, para ser autuado pelo crime de tentativa de homicídio. Já a arma branca foi apreendida pela polícia.

As causas e circunstâncias do crime, no entanto, não foram informadas no relatório. O caso deve ser investigado pela Polícia
Civil (PC).

Por Jobison Barros | Portal Gazetaweb.com

FOTO: REPRODUÇÃO GOOGLE