Dois homens foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, na madrugada desta terça-feira (14). Um dos suspeitos foi preso na rodovia AL-105, em Palmeira dos Índios, enquanto transportava 4 kg de cocaína que vinha do estado de Pernambuco em uma motocicleta. O outro foi detido no povoado Quati, zona rural do município de Iati-PE, suspeito de fornecer o entorpecente que seria trazido para Alagoas.

Conforme a polícia, guarnições do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) faziam patrulhamento na região, após uma denúncia de transporte de drogas no município de Palmeira dos Índios, quando visualizaram um indivíduo em uma motocicleta Honda/Pop100 de cor roxa e placa OHF-3018/AL, em atitude suspeita. Durante a abordagem, os militares encontraram 4 kg de cocaína em formato de tabletes, uma bandeja e um caderno com anotações na mochila do suspeito.

Ao ser questionado, o suspeito informou à polícia a origem da droga. Diante das informações, os militares se deslocaram para o estado vizinho, onde um homem de 43 anos foi preso com 950 gramas de cocaína e dois aparelhos celulares. Ele seria o responsável por fornecer a droga que era trazida para Alagoas.

Os suspeitos e todo o material recolhido foram apresentados na Delegacia de Repressão ao Narcotráfico da Polícia Federal (PF) em Maceió. Eles foram autuados pelo cometimento do crime de tráfico de entorpecentes.

Por Tatianne Brandão | Portal Gazetaweb.com

FOTO: Reprodução