Um homem que trabalhava como pedreiro foi morto a tiros, nessa quinta-feira (23), em Arapiraca, no Agreste de Alagoas. A Polícia Militar (PM) foi acionada para a ocorrência e realizou rondas, mas nenhum suspeito do crime foi preso.

Conforme consta no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), uma guarnição pertencente ao 3° BPM foi deslocada para dar apoio a uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em atendimento a uma vítima de arma de fogo. No local, o crime foi constatado.

A vítima, no entanto, foi encontrada no interior de uma residência em construção, já em óbito. Testemunhas relataram aos policiais que o homem estava trabalhando como pedreiro no local, quando alguns indivíduos chegaram em um veículo, de cor cinza, e efetuaram os disparos.

O homem, de 42 anos, foi morto por, ao menos, seis tiros, que atingiram as regiões da cabeça e tórax.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) e funcionários do Instituto Médico Legal (IML) foram também acionados ao local, para a perícia do corpo e o seu recolhimento, respectivamente. A identidade da vítima não foi divulgada.

Por Greyce Bernardino | Portal Gazetaweb.com

FOTO: Divulgação