Um homem foi preso por agredir a vizinha na madrugada deste sábado (25), no Sítio Xexéu, na zona rural de Arapiraca, Agreste de Alagoas. A Polícia Militar (PM) também realizou buscas na casa do suspeito e encontrou três munições cal. 12.

De acordo com informações da polícia, uma guarnição foi encaminhada ao local para averiguar uma denúncia de lesão corporal. A denunciante informou, no entanto, que havia sido agredida por um vizinho. Após algumas buscas realizadas na região, o acusado foi encontrado com várias lesões corporais, que, segundo ele, haviam sido causadas supostamente pela denunciante.

Diante dos fatos, a mulher alegou que o acusado tinha a ameaçado junto com o seu namorado. Tomando como base a denuncia, a guarnição realizou algumas buscas na casa do suspeito e encontrou no telhado da residência três munições cal. 12.

Ambos foram encaminhados para a Central de Polícia Civil, onde de acordo com o delegado plantonista, as munições eram inservíveis e ele só iria apreendê-las.

Ainda conforme o delegado plantonista, nenhuma das partes apresentaram testemunhas e, por essa razão, ele não poderia realizar o flagrante da ameaça e nem da lesão, mesmo com os dois apresentando lesões em partes dos seus corpos. A identidade dos envolvidos não foi divulgada.

Por Greyce Bernardino | com Já É Notícia / GAZETAWEB.COM

FOTO: cortesia/Já É Notícia