A Secretaria Municipal de Saúde do município de Passo de Camaragibe confirmou na manhã dessa segunda-feira, 18, o registro da primeira morte em decorrência do novo coronavírus (Covid-19). Segundo o boletim, a vítima, que residia na cidade, é uma mulher, que tinha 86 anos, sem registro de enfermidades e veio a óbito na Santa Casa de Misericórdia, na cidade de São Miguel dos Campos.

Segundo a Sesau, o município têm dois casos confirmados da Covid-19 é o segundo município da Rota Ecológica a registrar óbito, já que São Miguel dos Milagres registrou um óbito em abril.

Por outro lado Maragogi, o principal destino turístico do Litoral Norte, continua sendo o município que mais possui casos confirmados do novo coronavírus. Segundo a Prefeitura Municipal, a cidade confirmou na noite deste domingo (17) 50 casos da doença e três óbitos por conta do vírus. No entanto das 150 notificações no geral, 41 pessoas estão aguardando resultado, 44 casos foram descartados e oito pessoas estão recuperadas.

Em Porto Calvo a prefeitura informou neste domingo (17) que subiu para 34 o número de casos confirmados. Mas 74 casos ainda estão em investigação, 71 foram descartados, 12 pessoas estão recuperadas e um óbito foi registrado.

Fonte: Tribuna Hoje / Claudio Bulgarelli – Sucursal Região Norte

(Foto: SILVIO AVILA/AFP)