A equipe da 2ª Delegacia da Mulher, em Maceió, abriu inquérito para apurar os relatos feitos por uma administradora de empresas, de 26 anos, denunciando ter sido espancada pelo vereador por Paripueira, Jader Messias da Silva, com quem já manteve um relacionamento.

A especializada é conduzida pela delegada Cássia Mabel, mas, como a titular está de férias, a delegada Paula Mercês assumiu o caso temporariamente e deve ouvir as partes nos próximos dias, conforme adiantou a assessoria de comunicação da Polícia Civil (PC).

Na Central de Flagrantes, onde o Boletim de Ocorrência (BO) foi confeccionado durante o fim de semana, os policiais plantonistas orientaram a denunciante a fazer o exame de corpo de delito, no Instituto Médico Legal (IML), o quanto antes. O resultado vai ser enviado à Delegacia da Mulher para subsidiar a investigação.

O CASO

A administradora contou que foi agredida por mais de duas horas, no último sábado (30). Ela relatou que foi surpreendida pelo possível agressor, quando saía da casa de uma amiga em um condomínio fechado. O espancamento, segundo a jovem, teria começado no carro dela.

O vereador foi ouvido pela Gazetaweb e nega a acusação. Por outro lado, revela que estava sendo traído pela então namorada e que a flagrou com outro homem, que seria um policial militar, com quem diz que brigou na ocasião. Como alega que não a agrediu, ele ressaltou que formalizou denúncia contra a mulher e o suposto namorado dela.

Em janeiro de 2019, o vereador foi autuado na Central de Flagrantes e preso após agressão a outra namorada.

Por Thiago Gomes | Portal Gazetaweb.com

FOTO: Cortesia