Mais um suspeito de praticar arrastões por bairros da cidade de Marechal foi preso, nesta quarta-feira (10), durante uma operação do 17° Distrito Policial. Pela manhã, o primeiro acusado, com 21 anos, já havia sido preso em Cajueiro, no interior de Alagoas.

De acordo informações da Polícia Civil de Alagoas (PC/AL), o suspeito tinha fugido na noite dessa terça (9) ao avistar as viaturas dos agentes, que realizaram a prisão do comparsa.

No momento, os policiais apreenderam uma arma de fogo, cartuchos de munições, três luvas, uma quantidade de entorpecentes e três aparelhos celulares.

O acusado e o material foram encaminhados ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Marechal Deodoro.
Primeira prisão

Um jovem de 21 anos foi preso, nessa terça-feira (9), por suspeita de participação em arrastões praticados no município de Marechal Deodoro, em Alagoas. Ele seria agente público de saúde da prefeitura de Cajueiro, onde foi encontrado e detido.

A investigação contra o acusado começou após uma denúncia feita pela população na segunda (8). À polícia, as pessoas informaram que os indivíduos atuavam de forma violenta, com posse de espingardas que estariam sendo utilizadas para bater nas vítimas e intimidá-las. Além disso, o grupo fazia uso de um carro locado para praticar as ações.

Por Rayssa Cavalcante | Portal Gazetaweb.com

FOTO: ASCOM/PC-AL