O ASA anunciou, na noite desta sexta-feira (10), a contratação de Léo Goiano, de 44 anos, como o novo técnico do clube para o Campeonato Alagoano 2020. Segundo a diretoria do Alvinegro, o Goiano deve chegar em Arapiraca na próxima segunda-feira (13).

“Aceitei o desafio porque sou movido por desafios e sempre quis trabalhar no Nordeste, e o ASA de Arapiraca tem tradição. Vamos retomar os trabalhos do Campeonato Alagoano para corrigir o que não estava tão bom e colocar a equipe párea para prosseguir na disputa do Estadual”, afirmou o novo treinador.

A proposta é de que Léo Goiano possa trazer atletas ao ASA, por meio de indicação da própria indicação. “Negociei as indicações e devo levar para Arapiraca de 6 a 7 novos atletas para fazer parte da equipe e qualificar o elenco do ASA. Já fechei com quatro jogadores para reforçar a equipe alvinegra”, destacou.

O técnico é natural de Goiânia, capital do Estado de Goiás, e vai comandar o Fantasma de Alagoas na penúltima posição do Campeonato Alagoano, com 26 pontos na tabela. A última partida do Alvinegro foi pela 5ª Rodada do Estadual contra o Murici, que venceu o ASA por 1 a 0, dentro de casa, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, o Fumeirão.

Goiano teve passagem pelo Vila Nova e o Atlético, ambos de Goiás, pelo Remo do Pará e, no Nordeste, ainda trabalhou pelo Santa Cruz, no Rio Grande do Norte (RN) – time com um orçamento modesto. Prestes a cair, ele deixou o time na terceira colocação.

Por Yasmin Evangelista | Portal Gazetaweb.com

FOTO: Divulgação