O encontro, liderado pelo vice-prefeito de Maceió e presidente municipal do Partido Social Cristão (PSC), Marcelo Palmeira, contou com a participação dos candidatos a vereadores de Maceió pelo PSC e também com o pré-candidato a prefeito de Maceió pelo MDB, Alfredo Gaspar de Mendonça

O vice-prefeito de Maceió e presidente municipal do PSC, Marcelo Palmeira, participou na tarde desta sexta-feira (31) de um encontro com os pré-candidatos a vereadores de Maceió. O pré-candidato a prefeito de Maceió pelo MDB, Alfredo Gaspar de Mendonça, também marcou presença na reunião e reforçou o apoio pelo pleito de 2020.

Para Marcelo Palmeira, esse encontro foi fundamental para reafirmar o compromisso do partido com a candidatura de Alfredo e também orientar os pré- candidatos sobre as regras eleitorais de 2020 e planejar o calendário para as eleições.

“Além de fortalecermos o nosso compromisso com a candidatura do Alfredo para prefeito de Maceió, o encontro foi fundamental para que pudéssemos apresentar um planejamento da pré-campanha para o partido. Orientamos os pré-candidatos e conversamos sobre as expectativas eleitorais”, ressaltou o gestor.

Já o pré-candidato a prefeito de Maceió, Alfredo Gaspar, ao final do encontro destacou a importância da participação do partido PSC em sua candidatura. “Me sinto feliz por firmar essa união e ter o apoio do Marcelo, pois sei que é um homem sério e comprometido com o bem, e que poderia estar inclusive na condição de candidato a prefeito, mas com muita humildade e grandeza declara apoio a mim. Agradeço também o apoio do PSC que não me pediu nada em troca, esse é o modelo da boa política”, disse Gaspar.

CADA MINUTO