O deputado estadual Cabo Bebeto escolheu um lado para ficar na disputa pelo cargo de prefeito. Neste sábado (01), o parlamentar anunciou, por meio de vídeo postado em suas redes sociais, seu apoio à pré-candidatura do deputado federal JHC para a prefeitura de Maceió.

Cabo Bebeto comentou que esteve recentemente em Brasília e conversou com o deputado federal Eduardo Bolsonaro sobre o cenário político da disputa para a Prefeitura de Maceió e ambos decidiram apoiar a campanha de JHC.

O deputado disse que falou também com outros pré-candidatos, no entanto, no final da semana passada, após um encontro com JHC, comunicou sua decisão ao pré-candidato. “Faço isso de coração aberto e acredito que ele, que é jovem, tem possibilidade de juntar o Governo Federal com o município de Maceió, para que a cidade possa se desenvolver”, comentou.

Ainda em sua fala, o parlamentar afirmou que o grupo que está sendo criado pode trazer esperança para os maceioenses e para os alagoanos. “Vejo um grupo de pessoas de bem, com suas diferenças, mas com o intuito de fazer o melhor para Maceió e para Alagoas”, reforçou Cabo Bebeto.

“Vou apoiar o deputado federal JHC em sua pré-candidatura para a prefeitura de Maceió, porque acredito que ele é o melhor candidato e esse grupo pode trazer a boa política para o estado”, defendeu o parlamentar, recomendando aos eleitores que analisem cada pessoa que se apresenta como candidato antes de definir seu voto.

“Se eu quisesse agradar à maioria, talvez eu não apoiasse ninguém e isso seria uma covardia comigo mesmo e com Maceió; eu jamais faria isso”, concluiu o deputado Cabo Bebeto.

*Com assessoria \ CADA MINUTO

FOTO: Redação*