A população da Barra Nova, em Marechal Deodoro, vai ganhar mais um espaço de lazer e econômico a partir de fevereiro de 2021. Isto porque as empresas Taboada Incorporadora e Macro Empreendimentos assinaram mais uma Parceria Público Privada (PPP) com a Prefeitura Municipal e irão construir um espaço na nova orla do povoado, levando mais conforto, comodidade e valorizando a região.

Para o sócio da Taboada Incorporadora, Luiz Henrique Taboada, é uma honra participar do projeto de revitalização da Barra Nova, local onde mora há muitos anos, e que a iniciativa é levar uma vida nova para a população.

“A legislação atual exige que as empresas que estejam construindo condomínios realizem obras em prol da população em seu entorno. O prefeito Cacau Filho nos procurou e, prontamente, aceitamos construir essa nova orla. É mais uma parceria, dentre tantas outras que estamos fazendo para a cidade de Marechal Deodoro”, disse, durante seu discurso.

A iniciativa faz parte do plano de compensação tributária pela construção do Condomínio Vista Lagoa, que fica localizado às margens da rodovia AL-101 Sul.

Taboada Incorporadora e Macro Empreendimentos vão construir novo espaço de lazer
FOTO: Assessoria
Em seu discurso, o prefeito Cacau Filho, agradeceu às empresas por abraçarem a Barra Nova e Marechal Deodoro e por todo investimento na região.

“A Taboada e a Macro abraçaram a Barra Nova, abraçaram Marechal Deodoro, e têm trazido muitos investimentos, seja econômico, seja social e ambiental. É mais uma grande parceria que firmamos pelo bem da população”, discursou.

Esta não é a primeira obra realizada pelas empresas no município. Na Praia do Francês, foi construído um viveiro de plantas nativas, onde a população pode adotar, gratuitamente, qualquer uma das mudas que têm no local.

Por Maria Clara Araújo com informações da assessoria \ GAZETAWEB.COM

FOTO: Assessoria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here