Agosto chegou com ótimas notícias para os eleitores do prefeito de São Miguel dos Milagres, Rubens Ataíde, popularmente conhecido no município como “Bureco”, que estavam ansiosos para saber quem seria indicado como pré-candidato a vice-prefeito nas eleições de novembro. Essa questão, finalmente, foi respondida no último final de semana, após vários dias de intensa articulação política do advogado e procurador do município Henrique Batista. Em novembro, o prefeito Rubens Ataíde vai ter como vice o ex-deputado estadual e filho do ex-prefeito Dino Apolinário, empresário Cristiano Apolinário Filho.

Foi o próprio Cristiano Apolinário, conhecido como Dino Filho, quem fez o comunicado em sua página do Facebook.

“Quero agradecer a Deus primeiramente pelo direcionamento, e em seguida o imenso carinho dos meus conterrâneos milagrenses, da minha família pelo apoio incondicional. Gratidão ao meu prefeito Bureco pela oportunidade desta pré-candidatura à vaga de vice na chapa puro sangue do MDB, partido esse com o apoio do governador Renan Filho e senador Renan Calheiros. Agora vamos a luta somar esforços por um futuro melhor para o município e para a nossa gente. A Vitória será nossa em nome de Jesus”, escreveu.

Como a política é a arte de somar, o atual prefeito de São Miguel dos Milagres, Rubens Ataíde, com a ajuda do procurador Henrique Batista, ganhou força com a entrada na campanha da família Apolinário.

“Estamos construindo uma frente ampla e democrática, trazendo mais nomes importantes do município para compor uma grande chapa, inclusive de outros partidos parceiros. E com apoio do governador Renan Filho vamos buscar a reeleição e transformar São Miguel dos Milagres num importante polo de turismo”, disse o prefeito.

Fonte: Tribuna Independente / Claudio Bulgarelli

(Foto: Claudio Bulgarelli)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here