Dois homens foram presos suspeitos de matar um homem a tiros, nessa quinta-feira (6), em Arapiraca, Agreste de Alagoas. Segundo a polícia, a dupla trabalha com serviço de mototáxi na região.

De acordo com a Polícia Militar (PM), uma guarnição motorizada da Força Tarefa 5, pertencente ao 3° BPM, foi deslocada via Copom para dar apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em um atendimento a uma vítima de arma de fogo. No local, a vítima, um homem de 49 anos, já se encontrava em óbito.

A guarnição, em seguida, realizou rondas com as imagens e informações sobre o suposto autor do homicídio, e obteve êxito ao abordar o suspeito e outro indivíduo nas proximidades da AL-220, onde os mesmos trabalham como mototaxistas.

Um dos suspeitos, no entanto, foi indagado e, após várias contradições, confessou ser o autor do homicídio, informando, ainda, que a arma usada no crime pertencia ao outro indivíduo que estava sendo abordado com ele.

Diante dessas informações, os suspeitos foram buscar a arma usada no crime e as vestes, como também, a moto utilizada. Os supostos autores, de 20 e 39 anos, e todo o material apreendido foram conduzidos, em seguida, até a Delegacia de Homicídios de Arapiraca, para a realização dos procedimentos cabíveis.

A motivação para o crime, no momento, é desconhecida.

Por Greyce Bernardino | Portal Gazetaweb.com

FOTO: Divulgação/Assessoria