A semana de estreia do CSA no Brasileiro da Série B não foi das melhores. O time marujo enfrenta o Guarani na noite deste sábado (08) no Estádio Rei Pelé e o que antecedeu esse jogo, foi a perda do título estadual para o maior rival, mudanças no elenco e para fechar a preparação problemática, oito jogadores testaram positivo para a Covid-19 e desfalcam o time.

Logo após a decisão do Campeonato Alagoano, na quartas, o time marujo testou seus atletas e o resultado foi confirmado, apontando oito casos, sendo cinco considerados titulares.

Dessa forma, os jogadores que trataram positivo, não tiveram seus nomes divulgados e apesar de assintomáticos, foram colocados em isolamento e não entram em campo neste sábado.

A situação é delicada, tendo em vista que o clube perdeu a disputa do Alagoano e acenou com a possibilidade de mudanças no elenco. Entre cinco e dez atletas devem ser desligados e mais cinco contratados nos próximos dias.

Em meio à essa movimentação, o CSA estreia na Série B às 21h00, diante do Guarani no Estádio Rei Pelé.

NOTA

O Centro Sportivo Alagoano informa que 8 atletas testaram positivo para Covid-19. A testagem foi promovida pela CBF, na última quarta-feira, 05/08/2020, após a partida contra o CRB. Os positivados estão assintomáticos e já cumprindo isolamento.

CADA MINUTO

FOTO: Thiago Davino – Minuto Esportes