“O centroavante, o mais importante”. O trecho da música “uma partida de futebol”, do Skank, resume bem o papel de Léo Gamalho no CRB. Camisa 9 nato, o jogador regatiano chegou ao décimo gol com a camisa vermelha e branca, nesta quarta-feira (12), em dezenove jogos, ao marcar o tento da vitória do Galo sobre o Oeste, no Rei Pelé, pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Contratado para ser o homem-gol do Regatas nesta temporada, Gamalho conta com uma média de 0,53 gols por jogo. Ele foi responsável por gols regatianos na maioria das partidas disputadas pelo clube alagoano em 2020. O único campeonato em que o gaúcho não marcou foi a Copa do Nordeste. O camisa 9 regatiano, inclusive, marcou os dois gols mais importantes do clube na temporada, na vitória contra o Cruzeiro, pela partida de ida da Copa do Brasil.

“O primeiro tempo não foi bom, a gente teve abaixo, no segundo tempo a gente melhorou, criou jogadas de linha de fundo e eu fui feliz ao concluir para o gol”, comentou Léo Gamalho.

Por Jean Nascimento | Portal Gazetaweb.com

FOTO: Ailton Cruz