Na ultima sexta-feira (4), as guarnições da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes) prenderam dois homens, de 38 e 56 anos, no Povoado Morro Vermelho, zona rural de Mata Grande, no Sertão alagoano. Junto com os homens foram apreendidas uma arma de fogo, 4,7 kg de maconha e nove papelotes de cocaína. Os suspeitos foram encaminhados à 3ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), em Batalha.

A prisão foi realizada mediante levantamentos do Serviço de Inteligência, que após receber uma denúncia se dirigiu até o Povoado Morro Vermelho e conseguiu identificar um dos suspeitos, que entregou papelotes de cocaína que estavam dentro de sua residência e em seguida mostrou uma área de produção agrícola, onde guardava uma quantidade de maconha.

Após a constatação do fato, o homem de 38 anos ainda indicou que um senhor de 56 anos também estaria cultivando a droga. De imediato, os policiais se dirigiram até a casa do segundo envolvido, que tentou fugir pelos fundos da residência, mas foi interceptado. Após a captura, ele informou que, além da droga, havia também um revólver calibre 38, com duas munições e uma balança portátil.

As drogas apreendidas somaram 4.798 gramas de maconha e nove papelotes de cocaína. Os envolvidos foram encaminhados à 3ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), em Batalha, para a realização dos procedimentos quanto aos flagrantes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

Por William Makaisy, com PM | Portal Gazetaweb.com
FOTO: Reprodução/ PM