Um homem morreu após trocar tiros com policiais militares, nesse domingo (13), no bairro Cidade Universitária, na parte alta de Maceió.

Conforme consta no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), uma guarnição pertencente ao Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), ao visualizar o indivíduo em uma atitude suspeita, pediu para que o mesmo colocasse as mãos na cabeça e virasse de costas, para os devidos procedimentos de revista pessoal.

O suspeito, no entanto, tentou fugir, efetuando disparos contra a guarnição, que revidou a ação. Porém, não conseguiu correr por muito tempo, em virtude de ter sido ferido durante a troca de tiros.

O indivíduo, por sua vez, foi encaminhado pela guarnição ao Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A guarnição relatou, ainda, que, com o suspeito, foi encontrado o revólver usado na troca de tiros, além de 4g de maconha.

Corpo localizado em cova rasa

O corpo de um jovem foi encontrado, ontem, em uma cova rasa, dentro de uma mata fechada e de difícil acesso no Conjunto Caetés, no Benedito Bentes.

Segundo a PM, acionada para a ocorrência, a vítima foi identificada como Rafael dos Santos, de 24 anos. Apesar do fato, não há informações da motivação para o crime.

Também não foi identificado o instrumento que causou a morte, visto que não eram visíveis marcas de tiros ou perfurações por arma branca.

Por Greyce Bernardino | Portal Gazetaweb.com

FOTO: Divulgação