Uma empresa do setor metalúrgico, situada próximo ao Polo de Marechal Deodoro, foi alvo de um grupo de assaltantes nessa segunda-feira, 21. Foram roubados aparelhos eletrônicos do estabelecimento, além de mais de R$ 2 mil e uma arma de fogo de um segurança do local. Ninguém foi preso até o momento.

De acordo com policiais da 5ª Companhia Independente da PM, um funcionário da empresa entrou em contato com os militares e informou sobre o assalto que teria durado aproximadamente duas horas. Ele afirmou que 10 pessoas entraram na empresa, alguns deles armados, e anunciaram o crime.

Os trabalhadores que estavam no momento tiveram os celulares subtraídos, e outros aparelhos que pertencem ao estabelecimento, como impressora e computador, também foram levados pelo bando.

A polícia também registrou que cabos de cobre e um revólver de calibre 28 foram levados. Um segurança teve que dar aos bandidos uma quantia de R$ 2.200 após ameaça.

Os militares fizeram o alerta, mas o grupo não foi localizado. Não há informações sobre características físicas dos assaltantes, nem sobre os veículos utilizados por eles no crime.

TNH1.COM

FOTO: Arquivo